!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

segunda-feira, 20 de março de 2017

FlyLady: BabyStep 20 - Rotina de lavanderia

Oi, tudo bem?

      Sempre começo as postagens dizendo "esse é um BabyStep muito importante" Mas acho que todos na verdade são importantes então vou parar de "chover no molhado". Antes um lembrete: para escrever essa postagem compartilho com vocês o que aprendi sobre esse BabyStep, explicando do meu jeito. Se você se interessar pela fonte original visite o site em inglês flylady.net ou a maior referência em FlyLady no Brasil, o site da Fly Ro Brasileira. Vamos ao BayStep muito importante de hoje?

BabyStep 20 - Rotina de Lavanderia


      Não acumule roupa suja nunca!  Lave pelo menos uma máquina de roupa por dia. Estenda e recolha. Dobre e guarde. Separe para passar o que for realmente necessário. Eu já não passo roupa há um bom tempo. Desde que me tornei FlyBaby. Lavo roupas todo dia, separando por cores/tipo e nunca mais sofri com montanhas e montanhas de roupa suja. É importante também olhar para a lavanderia como um local de trabalho que deve ser agradável para você trabalhar lá. Deve ser funcional e prático, ter tudo o que vai precisar à mão.  Já falei muito no blog sobre lavanderia e dicas de manchas! Se você não tem condição de lavar roupa todo dia, se mora sozinha e tem pouca roupa, se só pode lavar aos sábados, relaxa: o importante é estabelecer uma rotina! Se organize e não sofra mais. Aqui no blog:

 -  Imprima e deixe na lavanderia Símbolos de lavagem
 - Ideias que fazem diferença por aqui  Organização Geral e Dicas de Lavanderia
- Para te ajudar a elaborar a sua Minha Rotina de Lavanderia

      Então prepare sua Rotina de Lavanderia e crie o hábito de seguí-la. Lembrando que ela pode mudar e sofrer adaptações conforme o necessário.
      Vamos lá?
      Um grande beijo!
SARAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário